• Trocas e Devoluções (Código de Defesa do Consumidor)

Atenção: a viscolycra pode sofrer lencolhimento de até 3cm na 1a lavagem devido absorção de água pelas fibras do tecido.

*A primeira troca será nossa cortesia.

Mais de uma troca do mesmo pedido: os custos de ida e volta ocorrerão por conta do consumidor.

***Peças de PROMOÇÃO não terão direito a TROCA
 

Trocas em nossa loja física: 

As peças poderão ser trocadas em nossa loja própria no bairro do Itaim Bibi em São Paulo desde que todas as regras de troca descritas aqui sejam seguidas, incluindo o prazo máximo de 7 dias e tudo que for discriminado nessa página.. 
 

Nosso endereço: Rua Dr Renato Paes de Barros, 417 - Itaim Bibi / SP 

Horários de funcionamento: 2a a 6a: 09h às 19h e sábados das 10h às 18h 
 

Loja física: Nossa loja irá recebê-las  de braços abertos para trocas, mas ela é TOTALMENTE INDEPENDENTE DO SITE, então, toda e qualquer dúvida sobre pedidos, rastreamentos ou algo referente ao site, deverá ser resolvido através dos nossos canais disponibilizados aqui:

-Whattsapp: 11 br /> -Email: [email protected]

 

IMPORTANTE:

Confira sua mercadoria no ato do recebimento.
Recuse a entrega se a embalagem estiver violada  **Nos avise imediatamente. 

*NÃO ACEITAREMOS SOB HIPÓTESE ALGUMA PEÇAS SEM ETIQUETA E TAG (OS DOIS) OU COM CHEIRO, MARCAS DE USO E/OU LAVADAS, MESMO ETIQUETADAS. 
As peças serão devolvidas e os custos do frete serão pagos pelo consumidor na retirada dos correios.
 

**Regras de troca /devolução:

- O prazo será de 7 dias corridos da data de recebimento (código defesa consumidor artigo 49)

**Solicitar via whattsapp: 11 91970.2232


- Produtos sem odores, não usados e não lavados;
- Peças em que tenha sido realizado qualquer tipo de alteração, ajuste ou conserto.
- O produto estar intacto com etiqueta fixada e tag;
- Mau uso

**Problemas identificados por mau uso, alguns exemplos:

* Modo de lavagem /secagem (não utilizar alvejantes, não lavar com peças de outras cores, não usar água morna /quente ou secadoras, entre outros). Nossos tecidos já são pré lavados.
Recomendamos secagem plana (peças pesadas) ou o uso de cabides largos que não causam marcas e sustentam a peça.

*Uso com tamanho incorreto (menor do que o indicado), causando rompimento das fibras do tecido e elásticos, assim como as costuras.
 
A troca /devolução não será concluída e o item será devolvido ao consumidor
 

• Política de vendas e envios:

**Enviamos para todo o Brasil

As compras feitas com pix normalmente tem liberação imediata, as de cartões são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento que o processo de envio será iniciado.

*Sempre confirme seu endereço na finalização do pedido.

Nosso prazo de entrega será o prazo previsto pelos Correios /Jadlog, acrescido de 4 dias úteis para manuseio e possível transferência dos produtos. 

*Vendas via boletos /links que não forem pagas por 2x, terão acesso bloqueado. O fato nos gera custos e discrepância em nossos estoques. Só feche a compra se tiver certeza e pague imediatamente.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Logo que for despachado você receberá outro email com o número de rastreio.

ATRASOS NA ENTREGA: caso seu pedido não chegue em até 3 dias úteis após a data prevista (data da transportadora acrescida dos 3 dias de manuseio), por favor, entre em contato conosco para podermos abrir uma reclamação (após 30 dias não será mais possível)

 

• Entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Não conseguindo efetuar a entrega (casa fechada ou pessoa para recebimento civilmente capaz), a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante três (3) dias corridos e após isso, será devolvida para nós.

No caso do pacote voltar para nossa empresa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios ou a Jadlog cobrarão novamente o serviço.
 

Áreas com restrição de entrega domiciliar:

Os Correios/ Jadlog não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios/ Jadlog avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. 

Os Correios/ Jadlog deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC ou até 3 dias para Jadlog.

Importante:

Em alguns casos os Correios /Jadlog não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios / Jadlog, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para nossa empresa e um novo frete será cobrado para reenvio